Olho pro céu , nuvens começam a surgir
Parece que foi ontem que te conheçi
Na noite fria , sem ninguem pra me aqueçer
Você me abraçou e me encantou com seu jeito de ser
Simples assim !
Mas , algum tempo depois
Algo aconteçeu e você se foi
E me deixou ... tipo assim
Apaixonado por ti
Eu quero te reencontrar , novamente te abraçar
Poder te beijar ou quem sabe apenas te observar !
Vem , Senhor Jesus
Preciso tanto de ti , a cada dia mais estou a te buscar
Te peço por favor , vem me encontrar
Hoje , olho pro céu
Estrelas ajudam a iluminar a linda noite de luar
A cada dia mais estou a te buscar
Mesmo agora que consegui te encontar , sinto que não devo parar
Eu so peço a Deus que me dê forças pra continuar !
Vem , Senhor Jesus
Preciso tanto de ti , a cada dia mais estou a te buscar
Te peço por favor , vem me encontrar
Compositor : Diego Alexsander {EU :}
~,~
Salmo 16:13 - "Quanto aos santos que estão na terra, eles são os ilustres nos quais está todo o meu prazer."
~,~²
Tenham um ótimo dia em nome de Jesus !